feche 9 projetos a cada 10 reuniões com o script de fechamento infalível
Já cansou de passar orçamentos e o cliente sumir?
O meio do caminho entre um cliente entrar em contato e fechar o projeto é a reunião de fechamento. A maioria dos arquitetos e engenheiros não se preparam da forma correta para essa reunião e é por isso que não conseguem fechar a maioria dos projetos e acabam só com projetos ruins.
Os grandes arquitetos e engenheiros sabem fazer o cliente morrer de vontade de fechar o projeto com eles e até se dispor a pagar mais caro.
E isso não é por acaso. Eles aprenderam ao longo dos anos tudo o que falar para que o cliente valorize o seu trabalho.
Você se sente inseguro na hora de fazer o primeiro contato e passar o orçamento para o cliente?
Isso acontece porque você não sabe quais passos seguir nessas reuniões para que seu cliente valorize seu trabalho e confie em você.
Mas agradeça, porque existe um método para você saber tudo o que deve falar, desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento, sem precisar acertar e errar por muito tempo para aprender como os arquitetos de antigamente.
Unimos conhecimentos de marketing, persuasão e vendas que já foram validados ao longo de décadas, para desenvolver um script específico para arquitetos e engenheiros que garante o fechamento em mais de 90% das reuniões. E garantimos isso porque a base desse script também já foi aplicada em outros nichos de vendas e foram tão eficazes quanto está sendo para os arquitetos e engenheiros.
Ele segue uma linha de raciocínio com perguntas e direcionamentos para guiar seu cliente até o fechamento de uma forma natural, até porque ninguém gosta de vendedores.
Esse script foi desenvolvido para você fechar o projeto em duas reuniões:
1. O primeiro contato, onde você vai fazer um Pré-Briefing para captar tudo o que o cliente quer e precisa para se sentir totalmente satisfeito.
2. E uma segunda reunião que será para apresentar as suas ideias, o orçamento e fechar o projeto com ele.
SCRIPT DE FECHAMENTO INFALÍVEL
1. Preparação para reunião
2. Rapport – Gerando conexão com o cliente
3. Assumindo controle – Pré enquadramento
4. Entenda o que trouxe o cliente até você
5. Avaliação – Entenda a situação atual do cliente
6. Descobrindo onde ele quer ir
7. Admitindo seus erros
8. Entregando valor – Sendo o guia – O primeiro SIM
9. Segundo SIM
10. O terceiro SIM
11. Oferta + Fechamento
Isso parece bom para você?
1. Não sabe o que fazer nas primeiras reuniões com o cliente;
2. Deixa de fazer reuniões por se sentir inseguro;
3. Tem que fazer muitas reuniões para fechar um projeto;
4. É normal o cliente sumir depois de você passar o orçamento;
5. Você quer ter mais de 90% de fechamento em suas reuniões;
6. Acabou de se formar e quer conquistar clientes sem errar.
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